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Mensagem por lipєzเภђ๏๏ђツ Sáb Out 08, 2011 9:51 am

Bug Bless

O que é e como funciona?

(para criadores de server e jogadores)

O Bless Bug é um pequeno detalhe na colocaçãoda jóia ou de alguns outros itens no shopping que causa esse problema. Quando este problema está presente (BlessBug ON) não irá exatamente causar um bug no seu jogo. Ele consiste no seguinte: você compra o Bless (ou outroitem que tenha esse bug, explicado mais abaixo) e vende-o novamente na loja. Você comprará o item ou jóia pelovalor estipulado no server, mas na hora em que vende-lo para a loja, receberá um valor bem acima do que pagou.

Exemplo: Custo do Bless: 500k (500.000 zen) Vendendo novamente você receberá: 38.5kk (38.500.000 zen) Mas oBless Bug pode ser intencional, ou seja, o admin do server pode deixa-lo "ligado" ou "desligado". Se estiver ON(ligado) é porque você poderá ganhar dinheiro e se beneficiar com isto. Caso ele esteja OFF (desligado) o exemploem cima não irá funcionar. Você compra por 500k e na hora que vender, receberá um valor bem abaixo do quepagou. Esteja atento a página principal do site do server que pretende jogar. Caso o Bug não foi intencional, mas eleestá na loja, entre em contato com o administrador para saber se o bug é permitido, assim não haverá problemas econstrangimentos caso o administrador perceba o erro. Como ligar ou desligar o bug? (para administradores deservers) Para ligar, ou desligar o bug é muito simples. Vá ao shopping onde est á, ou pretende colocar, o bug.

Na hora de colocar o Bless, coloque a durabilidade dele em 255, se quiser desligar o bug, coloque durabilidade 0.Exemplo: shop0.txt - Liaman the Barmaid (Lorencia-Bar)

Personagens



Fairy Elf / Muse Elf / High Elf - São especialistas em magias de cura e hábeis com arcos e flechas, são uma ajuda excelente contra os monstros de MU. Reside em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, a elf é chamado frequentemente Duende. A Elf é a única fêmea no continente de MU. As Elfas podem desgastar ferramentas defensivas exclusivamente para se, e podem segurar livremente todos os tipos das curvas disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a habilidade disparando múltipla dotada à curva ou ao Crossbow, e também podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo da distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além, têm uma abilidade de chamar vários monsters assim que são uma classe muito importante ao continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra da curto-distância se usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade disparando múltipla, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias úteis para outros caráteres como healing assim que em caso do jogo do partido, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.

Dark Wizard / Soul Master / Grand Master - São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kudun. Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras. Luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que invest muita hora no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer nivelados acima de mais rapidamente esperado.

Dark Knight / Blade Knight / Blade Master- São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.

Magic Gladiator / Dual Master - Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.

Dark Lord / Lord Emperor - O famoso DL, eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente de MU. Ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca longa distância, com suas vantegens de ser o mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, é a única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".

Summoner / Bloody Summoner / Dimension Master, o novo char, ela é encontrada para jogar somente nas versões mais novas, A nova classe é feminina, para acompanhar a elf, que era a única. Seu poder será baseado em magia de invocação(summons), porém, bem diferente dos poderes da elfa, a summoner invoca por Books(livros). Esses Books funcionam como a Águia do Dark Lord, porém, como uma invocação! São esses summons que dão poder de ataque a "Summoner" e a todas as suas Evoluções.


Eventos




Blood Castle :

O objetivo é matar o nº de monstros que depende do nº de pessoas que entrarem. Destrua o portão, mate os magos, destrua a estátua, pegue a arma e leve para o começo para entregar ao anjo que está caído no chão. Tudo isso em um tempo determinado.
Entrada em Davias (na igreja)!
Níveis para entrar em Blood Castle:
BC1: 15 à 80
BC2: 81 à 130
BC3: 131 à 180
BC4: 181 à 230
BC5: 231 à 280
BC6: 281+

PRÊMIO: 2 Jewel of Chaos e "exp" !!


Devil Square:

Esse mapa é apenas uma "sala" onde o objetivo é ficar até o final do tempo e conseguir uma boa pontuação matando as desenas de monstros que aparecem. Muito útil para ganhar exp!
Entrada em Noria.
Níveis para entrar em Devil Square:
DS1: 10 à 99
DS2: 100 à 179
DS3: 180 à 249
DS4: 250+

PRÊMIO: Apenas "exp" !!


Chaos Castle:

O objetivo é parecido com o do Devil Square. A diferença é que você tambem enfrentará outros jogadores e não há como você saber quem é quem pois todos usam a mesma armadura no Chaos Castle!
Quando o Chaos Castle começa você é impossibilitado de conversar com qualquer player e não há como fazer Partys!
Ganha o prêmio apenas o ultimo player que sobreviver!
ARMOR OF GUARDMAN
(CONVITE PARA ENTRAR EM CHAOS CASTLE)
Níveis para entrar em Chaos Castle:
CC1: 10 à 49
CC2: 50 à 119
CC3: 120 à 179
CC4: 180 à 239
CC5: 240 à 299
CC6: 300+

PRÊMIO: 10 box+5


Kalima 1~6
Objetivo: Encontrar e destruir Kundun
Item necessário: Lost Map (à venda)
Entrada: Dropar item no solo, em área fora da cidade
Ocorre: Aparição de Kundun a cada 12 horas

White Wizard e seus Orcs
Objetivo: Destruir o mago e seus orcs.
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas

Invasão de Golden Troops
Objetivo: Destruir todos os membros da tropa de dourados
Local : Devias
Ocorre: A cada 6 horas

Invasão de Dragões Dourados
Objetivo: Destruir todos os monstros dourados
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas

Invasão de Dragões
Objetivo: Destruir todos os dragões invasores
Local : Devias, Noria e Lorencia
Ocorre: A cada 6 horas

Invasão de Loren
Objetivo: Destruir todos os monstros invasores
Local : Valley of Loren
Ocorre: A cada 24 horas

Eventos de Drop
Heart of Love : Itens +9 [máximo]
Gold Medal : itens + 6 [máximo]
Silver Medal : Itens + 5 [máximo]
Ring Event : Rings dropáveis ao atingir-se o level 40 e 80

Castle Siege
Objetivo: Tornar-se o Rei do Continente
Local : Valley of Loren
Ocorre: Conforme anúncio

Mapas

Lorencia: Cidade onde começam os Dark Knights e Dark Wizards. P/ os Elfos virem à Lorencia é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Noria na coordenada: 215, 243
Entrada p/ Davias na coordenada: 6, 40
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 122, 231
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move lorencia

Noria: Cidade onde começam os Elfs. P/ os DWs e DKs virem à Noria é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 152, 4
Entrada p/ Atlans na coordenada: 243, 240
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move noria

Davias: Conhecida como cidade do gelo. Um dos lugares + freqüentados por lvls médios.
Nível p/ entrar andando: 15
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 240, 35
Entrada p/ Lost Tower na coordenada: 5, 247
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move davias

Dungeon: Cidade dos monstros de nível médio, mtas vezes exige jogadores + experientes e d lvl acima dos 30.
Nível p/ entrar andando: 20
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 109, 247
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 239, 150
Servers com versão abaixo da 0.97 ñ tem warp p/ Dungeon.
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 3.000 zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon

Dungeon2: Com monstros mais fortes e em maior nº, exige jogadores + fortes e com + defesa, um lvl bom p/ jogar aki é 60+.
Nível p/ entrar andando: 50 (Global), 40 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 232, 127
Entrada p/ Dungeon3 na coordenada: 5, 34 e 2, 17
Nível p/ warp/move: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 3.500 (Global), 2.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon2

Dungeon3: Com monstros de nível avançado, é bom ter um lvl acima d 80.
Nível p/ entrar andando: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 29, 127 e 2, 85
Nível p/ warp/move: 70 (Global), 60 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 4.000 (Global), 3.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon3

Lost Tower: Os monstros + difíceis do Global, mas p/ qm joga em servers privados, esse mapa tira d letra. Existem 7 andares, qto maior for o andar, + difícil serão os monstros, cuidado! Nos servers com versão abaixo da 0.97 só é permitido usar o comando /move p/ as Lost Towers ímpares, ou seja, 1, 3, 5 e 7.
Nível p/ entrar andando: 80 em qualquer uma.
Entrada p/ Davias na coordenada: 165, 2
Nível p/ warp/move: 1 e 2: 90; 3 e 4: 100; 5 e 6: 110; 7: 120
Custo do warp/move: 1: 5.000; 2: 5.500; 3: 6.000; 4: 6.500; 5: 7.000; 6: 7.500; 7: 8.000. Servers v.0.97-: 1, 3 e 5: 5.000; 7: 8.000
Comando p/ warp/move: /move losttower# (troque # pelo nº do andar)

Atlans: O mundo perdido debaixo da água. O lvl p/ entrar é baixo, mas os monstros tem a força dos da Dungeon3 e Lost Towers. Ñ é permitido entrar com Horn of Uniria ou Dinorant.
Nível p/ entrar andando: 60
Entrada p/ Noria na coordenada: 14, 12
Entrada p/ Tarkan na coordenada: 16, 225
Nível p/ warp/move: 70
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move atlans

Tarkan: Parecido com um deserto, seus monstros parecem meio robotizados. Extremamente fortes, mas tb dão itens mto bons e bastante experiência.
Nível p/ entrar andando: 130
Entrada p/ Atlans na coordenada: 250, 40
Nível p/ warp/move: 140
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move tarkan

Icarus: Este sim é o céu. A tela + difícil do continente MU até o momento. Os monstros voadores tem uma vida inacabável e forças extremas. Só é permitido entrar com Asa ou Dinorant. Se vc morrer aqui, vc é transportando p/ Davias.
Nível p/ entrar andando: 160
Entrada p/ Lost Tower 7 na coordenada: 18, 250
Nível p/ warp/move: 170
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move icarus

mnt de NPC -

Mixes e NPCs
lhorias de Item [ Inventário ]

• Bless
Eleva um item a +6

• Soul
Eleva um item a +9

• Life
Eleva as opcoes de um item a +28

Para realizar estas melhorias, basta colocar uma jóia por sobre
o item em inventário.


Chaos Machine [ Noria ]

• Chaos Item
1 Item +4 + opção [mínimo]
1 Chaos

• Dinorant
10 Horn of Uniria
1 Chaos

• Items +10
1 Item +9
1 Bless
1 Soul
1 Chaos

• Items +11
1 Item +10
2 Bless
2 Soul
1 Chaos

• Items +12
1 Item +11
3 Bless
3 Soul
1 Chaos

• Items +13
1 Item +12
4 Bless
4 Soul
1 Chaos

• Asas Iniciais [ Dark Wizard / Dark Knight / Elf ]
1 Chaos Item +4 + opção [minimo]
1 Chaos

• Asas Avançadas [ Soul Master / Blade Knight / Muse Elf / Magic Gladiator ]
1 Asa Inicial +4 + opção [minimo]
1 Chaos
1 Blue Feather

• Capa
1 Asa Inicial +4 + opção [minimo]
1 Chaos
1 Crest of Monarch

• Potion of Soul
1 Soul

• Potion of Bless
1 Bless

• Life Stone
5 Bless
5 Soul
1 Chaos
1 Jewel of Guardian


Treinador [ Lorencia ]


• Ressucitar Dark Horse
1 Dark Horse Spirit
5 Bless
5 Soul
1 Creation
1 Chaos

• Ressucitar Dark Raven
1 Pet Spirit
2 Bless
2 Soul
1 Creation
1 Chaos


Lahap [ Lorencia ]


• Mix
Juntar 10 / 20 / 30 Blesses ou Souls em um unico Slot. Necessário para o Lord Mix (Castle Siege), e para ocupar menor espaço em Baú ou Inventário.

• Dissolver
Dissolver Blesses ou Souls em 10 / 20 / 30 peças, para sua utilização normal.

Alguns Comandos

Botão Esquerdo do Mouse : Mover, Correr, Atacar, Encostar ou Sentar
Botão Direito do Mouse : Usar magias e skills.
[Ctrl] + Botão Mouse : Ataque PK
F1 : Ajuda
F2 : Exibir / Esconder Diálogo
F3 : Mudar para modo de Whisper
F4 : Ajustar tamanho da janela de Bate-Papo
F5 : Abrir o Mussenger
F6 : Esconder o Mussenger
Enter : Janela de Bate-Papo
D : Comandos automáticos
M ou /Move : Mover entre mapas e mundos
C : Estatisticas de Personagem
I ou V : Inventário
Q : Usar poção de cura
W : Usar poção de mana
E : Usar antídoto ou itens de cura
F : Mussenger
I ou V, em seguida S : Abrir Loja Pessoal
D, em seguida [Comprar] : Comprar item de uma loja pessoal
I ou V, em seguida R : Reparar item
C, em seguida T : Status de Quest
C, em seguida Botão de Pet : Status de seus Pets
[Ctrl] + Número : Gerar atalho para magia / skill
Número de 1 ~ 9 : Selecionar magia / skill
[Alt] : Exibir nome dos itens no solo
[Alt] + Botão Direito do Mouse : Selecionar item no solo
/número + mensagem : Gravar mensagem automática
[Alt] + número : Exibir mensagem gravada
Barra de Espaço : Pegar itens no chão automaticamente
Print Screen : Tirar foto da tela de jogo
/post : Mensagem para todos os jogadores

Party (Grupo)

/Party (apontando para o jogador) : Criar uma party, ou realizar convite
P : Janela de Party

Funções de Bate-Papo


[Tab] : Trocar entre ID e Janela de Bate-Papo
Botão Direito sobre mensagem : Selecionar ID do jogador
Up e Down : Scroll de mensagens
PageUp e PageDown : Scroll de mensagens
~ : Enviar mensagem para Party
@ : Enviar mensagem para Guild
@@ : Enviar mensagem para Guild e Guild Aliada
@>: Postar mensagem para Guild
@>>: Postar mensagem para Guild em nosso site
# : Manter mensagem por mais tempo na tela

Comércio



/Trade : Iniciar Negócio


Comandos de Guild


/Guild (apontando para o jogador): Solicitar ao GM para torna-se parte da guild
G : Menu de Guild
@> : Mensagem para Guild (somente Guild Master)
/War : Declarar guerra
/Battlesoccer : Desafiar guild para o battle soccer

As tais 3 Quest'S


Quest 1 : Priest Sevina

• Todas as classes iniciais podem participar (Dark Knight, Dark Wizard e Elf)
• Atingir level 150 para que possa participar
• Conversar com Priest Sevina em Devias para ativar a quest
• Encontrar o primeiro item da quest [ Scroll of Emperor ]
• Conversar com Priest Sevina em Devias e continuar sua quest
• Encontrar o segundo item da quest, este varia de acordo com a classe [Tear of Elf, Soul of Wizard, Broken Sword ]
• Conversar com Priest Sevina em Devias para finalizar a quest

Como Bonificação: Avanço de Classe de Personagem [Muse Elf, Soul Master, Blade Knight ] e maior pontuação por level [ de 5 para 7 pontos ]


Quest 2 : Marlon

• Somente as classes Blade Knight, Soul Master e Muse Elf
• Atingir level 220 para que possa participar
• Conversar com Marlon para ativar a quest
• Encontrar o item da quest [ Ring of Glory ]
• Conversar com Marlon e finalizar sua quest

Como Bonificação: Pontos adicionais retroativos para estas classes, alem da habilidade uso da scioll Nova pelo Soul Master.


Quest 3 : Marlon

• Somente a classe Blade Knight
• Completar a quest 2 para que possa participar
• Conversar com Marlon para ativar a quest
• Encontrar o item da quest [ Dark Stone ]
• Conversar com Marlon e finalizar sua quest

Como Bonificação: Combo Skill [ Skill de Arma + 2 Skills de Orb ]


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