Conectar-se

Esqueci minha senha

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Habbo Rool Index
Qui Mar 20, 2014 6:12 pm por PierreAndreis

» Habbo lost, 24 horas online todo dia !!
Qua Nov 20, 2013 12:41 pm por luizinho

» Hubbe SWF
Dom Maio 13, 2012 9:17 pm por needker4545

» Rabbit ~ SWF - Compátivel com phoenix 3.6.0
Sex Maio 11, 2012 3:42 pm por arebabau

» Leia vai ser importante
Qua Maio 09, 2012 9:36 am por jappablo

» Como Criar Um Habbo Retro
Qua Maio 09, 2012 9:31 am por jappablo

» Habbonados CMS
Sab Maio 05, 2012 9:44 am por derivado

» Pack Pixels
Qua Abr 18, 2012 2:18 pm por Leo.xD

» Bell CMS
Sab Mar 17, 2012 11:20 am por teste1


Tutoriais Lass

Ir em baixo

Tutoriais Lass

Mensagem por lipєzเภђ๏๏ђツ em Sab Out 08, 2011 9:27 am

Lass

Lass 1° Classe (Ninja) :


Lass 2° Classe ( Mercenário) :



Lass 3° Classe ( Vingador ) :



Lass 4° Classe (Retalhador) :



---------------------------------------------------------------------------------

~ Combos Especiais

Delay ofensiva


Quando você usa uma habilidade, a tela escurece e o lass grita "cortar, iá, há", e ataca. Após isso, os outros personagens e às vezes você ficam paralisados por alguns segundos. Isso é o delay. Você pode usar para fugir ou avançar contra outro personagem neste tempo de +- 1 segundo. Você também pode ser vítima do delay do seu oponente, cuidado. Ao ver seu oponente quse se levantando de uma queda, você pode usar uma habilidade rápida (Impacto Cortante / Invisibilidade / Retalhar) ao lado dele para prendê-lo no seu delay para atacá-lo. Ao derrubá-lo, pode repetir o processo. Caso você caia nessa tática, tente tomar counter (segurar a barra de MP antes de cair, que lhe "grudará no chão") para que ele não lhe dê um combo de delays ou use uma habilidade ao se levantar. O counter poder ser dado tanto para fugir de delays como de combos físicos normais, habilidades, etc. Não tente fugir ao se levantar sem counter, o delay irá parar você facilmente. E o oponente poderá lhe agarrar. Ao ser preso em delays, repito: Dê counter ou no ato imediato de levantar solte uma habilidade rápida de delay das acima mencionadas ou qualquer outra que de um golpe rápido para impedir o agarrão do inimigo.

Delay defensiva



Da mesma maneira que o delay lhe deixa escapar de perseguidores, ele tem ainda outra vantagem. Um exemplo é o caso de uma arme invocar a habilidade meteoro contra você. Se você tiver apenas uma barra de MP talvez o counter não lhe salve do dano, então use uma habilidade MP de delay. Neste caso, o delay será combinado com a invencibilidade. Exemplo: O mercenário com o MP1 dele dá dois giros, depois dá delay e corta o oponente. Nesta performance toda, ele está intangível a ataques, habilidades, etc. Combinando ao problema: Espere o meteoro chegar perto do seu personagem (Não muito perto!!!) e solta a habilidade. O meteoro irá cair, e você gastou apenas 1 barra de MP e não levou dano. Habilidades boas para este truque: Impacto cortante (ninja), Fúria da lâmina (mercenário), Invisibilidade (vingador) e Retalhar (retalhador).

Caso tenha alguém perto de você ao ver, por exemplo, o meteoro cair, se você usar uma das habilidades de delay que paralisa o oponente (as mesma usadas para agarrar no delay), você irá travá-lo e ele não poderá escapar do meteoro, e claro que ele levará um dano horrendo. Essa técnica funciona para travar o oponente contra qualquer inimigo e quase todos os ataques especiais que ele soltar contra você

-> Atenção - A técnica de dar counter no inimigo não funciona com o impacto profundo da Arquimaga, com a rajada de flechas da Arqueira, com o relâmpago da Maga estando perto dela, com a ira celestial da Guardiã e às vezes com o perfurar e lança de fogo da Cavaleira.

Agarrar


Quando você corre contra um oponente e aperta Z em cima dele ou muito perto, você agarra ele. Essa tática prende o adversário, derruba ele e ainda causa dano. Combine-a com delay e seja profissional!

Cada classe do lass agarra de maneira diferente.

Ninja :



Pode correr e agarrar ao chegar ao adversário batendo Z em cima dele ou avançando contra ele (→→ + Z). Ele gira contra o oponente



Mercenário :



Avançando contra o inimigo e Z (Pega mais longe que o ninja). Ele agarra e empurra o alvo.



Vingador :



Mesmo do mercenário, com - alcance. Ele dá uma joelhada no estômago



Retalhador :


Igual ao mercenário, mas avança mais rápido contra o inimigo. Ele pula por cima do inimigo e o arremessa



Fuga



Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

Dash's



É quando você tecla →→ no jogo. Básico, mas que pode atingir o ponto de vitória ou perda de uma partida. No chão, o lass pode dar um "pulo" ou "avançada" ao fazer isso. O ninja corre após um dash + a tecla → pressionada. O dash pode ser dado no ar e pode ser usado para ofensiva também. Vamos ter que ver os dashs separadamente

Ninja: Ele não tem dash aéreo. Podemos colocar como dash para ele a técnica do pulo duplo, que consiste em pular e no ar pular de novo. A vantagem é que você vai mais alto e mais longe. Você ainda pode pular dar o pulo duplo e imediatamente apertar Z + ↓, e você lançará para o chão duas kunais (facas de arremesso), com leve dano, que dão delay por acerto, e você ao cair do lado da vítima poderá agarrá-la imediatamente. Outra técnica é, ao correr de um oponente, se virar contra ele e soltar um ataque especial. Se você for rápido o bastante irá surpreendê-lo a ponto dele não poder sequer reagir. O Impacto Cortante é a melhor escolha para fazer o ataque.

Apesar de seu ataque não ser de longa duração, ele 'trava' o seu personagem o que da tempo ao seu personagem agarrar com mais fácil lidade, o hit aéreo dele para mim é um dos melhores do jogo, além disso, com essa 'não-travada' do seu hit aéreo, abre a possibilidade de prender o seu oponente na parede de certas partes da Floresta dos Elfos ( Plataforma esquerda inferior e a platoforma central com a de cima ), e também fazer multiplos hits aéreos seguidos de um agarrão ( ou mais agarrões dependendo da localidade ), descendo a plataforma atacando e subindo também atacando, chega a ser clássico de Ninja fazer esse combo ( comando em uma plataforma: ↓Z→→↑Z continuamente ).

Ah, e ele possui um dash sim, o 1cm, que é usado para fazer backspell e afins.

Comando: →→(segura)←← Se fizer no timing (no "instante") certo o ←←, o Lass irá quebrar o dash



Mercenário:É o 2º melhor dasher do jogo com espada. Ele tem dash aéreo e terrestre. Use sempre →→ no ar para correr, pois velocidade é algo que confunde. Ao usar um dash no ar você pode dar mais um, e fazer um Dash Duplo. Tente no ar →→ + →→. Após isso você toca o chão, então seja rápido e comece de novo! Isso lhe faz cruzar o mapa rapidamente. Ao apertar Z no dash você usa o alfanje 1 vez e é forçado a ir para o chão. Isso pode ser perigoso se cair na frente de um inimigo. Prefira atacar com →→ + Z, pois ele ataca terminado o dash até o chão. Outra opção de dash é pular, →→ + ↓, pular de novo e →→ + ↓, e ir assim até onde desejar fazendo a repetição mais rápida que puder destes comandos. O mercenário irá pulando e dando dash ao mesmo tempo, parecendo um sapo relâmpago. Você pode fazer isso nas duas direções, e ficar alternando de lado para confundir o inimigo.



Vingador: Rei dos dashs. Ele é tão bom que se você souber usar-lo seu personagem irá literalmente voar. Ele tem dash nas 4 direções! ↑↑, ↓↓, →→, e ←←. Ao usar um dash, o vingador é obrigado a tocar o chão. Mas, se você usar um ataque (Z), você pode emendar outro dash! Exemplo simples que ajuda muito: Como não dá pra repetir dash para cima, use a combinação que alcança + longe, ↑↑ + Z↑ + →→ + Z↑ + →→ + Z↑..... até tocar o chão. O Z↑ dá um gancho no ar, que permite dar outro dash para frente ou para trás. Logo, suba, gancho, dash, gancho, etc. Use para atravessar muito rápido o mapa ou acertar um oponente no ar várias vezes. Você tem 360º de liberdade ao fugir e atacar com o vingador. Domine a técnica gancho (Z↑) + 1 dash (↑↑ ↓↓ →→ ←←) e você já não perderá fácil.




Retalhador: Mesma coisa do mercenário, porém mais ágil e com o "gancho" do vingador. Ao atacar no ar, o Retalhador dá no máximo 3 cortes e volta ao chão. Esses cortes podem ser feitos em terra também. →→ + z z z (fique avançando →→ quando bater os Z). Ele teleporta para cima (Z + → ou Z + ←), e pode dar dashs/atacar o oponente de cima. Estas 3 técnicas são fáceis porém fortes e devem ser treinadas pois são complicadas de conciliar. O Retalhador também tem a técnica do "sapo relâmpago" do mercenário e é bem mais fácil de ser feita, pois sua mobilidade é melhor.



Plataformas


Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente. O vingador não faz isso, mas ao tentar este combo você dará vários ganchos no adversário, que o prenderão da mesma forma. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine
----------------------------------------------------------------------------

Técnicas Especiais



- Agora os ataques individuais de cada classe -

Ninja:



- MP1 ( Impacto cortante ) - Libera uma onda curta de corte para frente. Derruba e causa um leve dano, e delay.


- MP2 ( Fúria fatal ) - Se acertar o oponente o coloca em fatal e causa-lhe delay por acerto (aquela paradinha ao ser atacado) e você pode agarrá-lo ou finalizar-lo. Esta habilidade pode ou não colocar em fatal, ela que escolhe! Use contra pessoas mais fortes que você ou em amontoados de gente, pois se pegar em 1 pega em todos.


- MP3 ( Ataque final ) - Sobe no ar e dispara 4 ataques contra o chão que causam pouco dano no ar muito em terra. Evite esta habilidade contra oponente com MP, pois dar counter nesta habilidade é fácil.


Mercenário:



- MP1 ( Fúria da lâmina ) - Dá dois hits, delay e um hit final. Bom para fugir de algum meteoro ou algo assim. Você pode dar continuidade ao dano ou ao tempo de invencibilidade soltando outro MP1 no segundo golpe ou até combinar o MP2 com este no segundo golpe.


- MP2 ( Explosão de lâminas ) - Bate com uma corrente duas vezes no oponente, dá delay e solta a corrente de novo com mais dano. Fácil de dar counter, médio dano e fácil de escapar. Use com o MP1 ou use-a furtivamente.


- MP3 ( Lâmina afiada ) - Um exagero de habilidade. Solta uma sombra do lass azul que vai até que longe, que dá 1 hit na terra ou 2 se o oponente estiver no ar. Uma dica é usar o PePe e soltar este ataque. Lembre-se: Este ataque vai longe, porém pode ser evitado por um pulo alto ou por habilidades, pois o delay do MP3 não é suficiente para forçar a pessoa a tomar o dano sem reagir.


Vingador:




- MP1 ( Invisibilidade ) - Ele desaparece após um delay, ficando 15 segundos invisível. Ao pular e cair no chão o oponente pode ver sua fumacinha de cair no chão e ao dar dash invisível ele também irá ver-lo. Esta skill é boa para andar e dar dash no CHÃO sem ser visto e forçar delay no oponente. Ao atacar a invisibilidade some e seu ataque sobe bem por 3 segundos. Um exemplo disso: Use invisibilidade, aproxime-se e dê um combo em alguém. Ou use invisibilidade, espere seu MP re-completar e solte o MP3 em alguém.


- MP2 ( Ataque sônico ) - Arranha o oponente rapidamente. Dano até que fraco, mas quase indefensível pela velocidad


- MP3 ( Lâminas mortais ) - Solta uma rajada de ataques que tiram muito, transpassa o oponente e ataca do outro lado. Ao transpassar, o oponente pode fugir, por isso use seu Pet que prenda o mesmo. Ao transpassar, segure o cursor contra o oponente para que o lass não se distancie dele e ao terminar o combo do especial agarre o oponente que estará "tonto". Ele só fica "tonto" se o combo do começo e do fim pegar nele, caso contrário ele cai no chão mesmo.




Retalhador:





- MP1 ( Retalhar ) - Dá um golpe rápido, delay e corta o oponente. É rápido, bom dano e meio ruim de escapar.


- MP2 ( Lâmina Fantasma ) - Dá delay, dispara muitas espadadas, delay e derruba. Mesma vantagem do de cima.


- MP3 ( Espírito da Lâmina ) - Delay, a espada dele fica enorme (na verdade ela é retirada de um portal) e ele dá 3 pancadas. Dá pra tomar counter, mas o dano e o alcance são muito fortes para isso estragar a habilidade.

Pet



Tente se puder ter todos, pois o melhor pet é o que você gostar. Cada pet tem um tipo de combinação, e você que fará a sua. Todos os pets podem servir para todas as classes. O único pet que é realmente excelente para skill é o PePe para a MP3 do Mercenário (Solte o ataque do pepe no seu oponente e exatamente em seguida o MP3 do mercenário. O oponente ficará indefeso e levará o dano inteiro da habilidade). Mas você poderá achar isso com todos os outros.

Outras dicas sobre pets:


- Use seu pet (um que prenda ou imobilize o oponente) quando lançar o MP3 do vingador para evitar que o oponente fuja;

- A fada do gelo (Icy, evolução da Pixie) prende o oponente sem dar counter e quando você vê um oponente caindo pode usar-la para para a queda do mesmo e iniciar um combo no oponente indefeso.

- O gorgon (Evolução do Gon) usado em um oponente contra a parede lhe hsproporciona muito tempo de imobilização.

- A gosma dourada (Goldie, evolução da Gosma) também corta o counter e a queda do oponente e dá um bom dano, porém afasta um pouco ele.

- O chaos pepe (CaoCao, evolução do PePe) tem o ataque que dura mais tempo de todos. Não causa dano, prende, mas pode ser evitado com counter.

- O melhor alcance é da lunatic (Evoulução da Luna) e dá diversos golpes em linha reta.

- Os golpes do ninkoro (Evolução no Ninko) e do sidtri (Evolução do Sid) são os mais rápidos em ativação e duração e empurram um pouco o oponente.



Jogando contra um lagger



Como você já deve ter percebido, não dá pra mentir e dizer que laggers não existem e que não jogam grandchase. Então, você deverá se preparar para tudo. A melhor maneira de saber como matar um lagger é indo PVP's contra ele, mas aqui vão dicas para que você não simplesmente tente sua sorte contra o maldito.

- Um lagger classe "A" não recebe combos de poucos hits. Logo, dashs não pegam nele facilmente. Você deve observar os movimentos dele e tentar acertar o local que ele estará daqui a 1 ~ 2 segundos antes dele chegar no mesmo. Isso já dará algum dano.

- A técnica do delay no oponente caído ao chão difere um pouco aqui. Quando o lagger ameaçar cair no chão, dê delay imediatamente, pois o delay será dado cobrindo o atraso causado pelo lag. Aja normalmente para agarrá-lo.

- Quando você ataca um lagger e não causa dano nele, você está atacando a imagem atrasada dele. Ela não toma dano nem delay em alguns casos, mas SEMPRE pode ser agarrada e forçar dano.

- Não misture as técnicas contra laggers e contra pessoas normais, senão você perderá todas as partidas que jogar contra elas.

Poder principal de cada classe

Não há como dizer quanto poder há cada classe, afinal o seu modo de jogar que determina a força de combate do Lass. As únicas questões claras sobre esse poder são os macetes de luta. Use-os no começo da sua carreira e depois crie suas próprias regras para jogas. AS DICAS ABAIXO PODEM DIFERIR NA OPINIÃO DE CADA JOGADOR, TOME-AS APENAS POR BASE OU SUGESTÃO.

Ninja: Poucos combos com uma esquiva rápida e ofensiva, com ataques especiais somente equiparados aos do Striper. Use para correr mais do que atacar. Ele não tem ataque no ar (↑ + Z) que seja de longa duração, então ele se torna extremante terrestre se você não dominar as técnicas descritas na seção Dashs - Ninja. Se você dominar-las terá um poder ofensivo estando em cima de seu inimigo e podendo descer para agarrá-lo mais facilmente.

~ Este adendo abaixo sobre Ninja - Poder principal de cada classe foi sugerido e criado por Tomoyo ~

"Para mim, o resumo do Ninja é:

Jogo aéreo na maior parte do tempo, sua locomoção em plataformas é acima do comum, abuse de kunais e hit aéreos, pois darão setup ( preparação, intrudução ) para agarrões, a maior fonte de dano do Ninja; suas skills são também excelentes, com destaque as cash skills, mas fúria fatal em si já é muito boa, correr as vezes é necessário, no geral seu jogo gira em torno do agarrão, combos com hit aéreo, kunais e skills, reforçando o jogo nas plataformas, ainda é possível um delay com Impacto cortante, mas é quebravel, por isso com jogadores de bom nível, não é aconselhavel."

Mercenário: Com ataque de ar bom, dashs simples e poder de ataque um pouco superiores do ninja, o mercenário acaba se mostrando pouco ágil se não tomarmos cuidado total ao executar seus dashs, deixando-o vulnerável. Péssimo para fugas, lute o máximo que puder. Abuse de seu MP1, que se combinado com outro MP1 ao fim do primeiro, causa mais dano que o MP2 inteiro. O MP3 é de fácil fuga, use com sabedoria.

Vingador: Com fuga extraordinária, pode atacar o inimigo e em segundos estar tão longe que nem mesmo um meteoro pode alcançá-lo. Esse poder lhe custou a força de seus especiais e seu ataque crítico, que ficaram enfraquecidos em poder ofensivo, porém de grande valia (MP1) se usados para ajudar no dano final. O gancho do vingador no ar (↑ + Z) é quase seu único ataque, e que atinge pessoas caindo e prende-as se você souber dar o gancho sem parar.

Retalhador: Com todo poder do mercenário, suas habilidades ficaram mais ofensivas do que nunca e difíceis de escapar. Está com o mesmo dash do mercenário, só que mais ágil e com ataque de 3 hits no ar se usado com o dash (→→ + Z + →→ + Z + →→ + Z). Sua fuga, poder de defesa e poder de ataque estão em equilíbrio. Seu controle fica mais simples e ágil que as demais classes, porém requer prática.


~ Tecnicas de combate


Criaçao e aprendizagem

Técnica, ao contrário do que algumas definições dizem, não é um conjunto de comandos usados em seqüência. É o uso de comandos (sim, talvez em seqüência) e em sincronismo com o timing (tempo certo) de sua execução. Esse "timing", apesar de fixo para algumas habilidades, nunca é o mesmo se avaliarmos a coordenação motora de cada pessoa. Todos podem conseguir técnicas avançadas, por isso o treino é fundamental para acostumar seu corpo com os "timings" certos de suas estratégias.



Aprendizado: Quando você ver uma técnica interessante, não deixe-a apenas com seu adversário. Tente, mesmo que inicialmente você pareça bobo passando longe dela, você terá mais chance de conseguir executá-la treinando o que viu do que desistir e continuar sem aprender um novo macete. Para isso, aqui estão alguns truques:

- Vá para o praticar e tente repetir o que viu. Não se engane, pois se deu certo no praticar pode não dar no PVP, afinal o alvo do praticar não reage contra você.

- Após treinar no praticar, chame um amigo de preferência para um 1x1 amigável com o fim de mostrar e treinar sua técnica. Aqui você já notará a dificuldade real da técnica e como executá-la corretamente em um PVP.

- Depois de sentir que dominou-a, aproveite e vá vários PVP's para se acostumar com ela. No começo abuse dela para treinar e se sentir familizariado com ela, mas depois de algum tempo, aprenda os momentos em que sua técnica foi mais eficaz e comece a usar-la somente nestes casos, senão você mostrará para seu adversário como lhe derrotar (pois se você abusa de uma técnica, seu adversário a copia ou a evita por antecipação).

- Em soma dos items acima, use mais de uma técnica por partida, sempre alternando elas, assim você cobrirá o vício de uma (que é o momento em que o adversário se acostuma com seus movimentos) com o uso de surpresa da outra, ganhando vantagem.



Criação: Você viu acima como aprender técnicas de adversários e como usar sem viciar seu adversário qualquer tipo delas. Agora, cabe outro ponto; a criação de suas próprias técnicas. Primeiramente, existem alguns tópicos em vários fórums blogs e outros que lhe mostram comandos para uma técnica. Quando você aprende-os ou começa a jogar começa a ver que vários movimentos "sem querer" que você faz acabam dando bom dano ou outro aspecto bom. Quando você perceber que fez algo assim, tente se concentrar e repetir. Após repetir, tente memorizar o que você fez (anote até!) e comece a experimentar contra outras classes e em outros mapas. E sua técnica estará com você. Alguns exemplos de técnicas que são conhecidas mas que você encontra um jeito seu de fazer (tornando ela parte de SUA técnica de combate). Veja alguns exemplos (mas você deve tentar achar seus próprios, pois assim terá AINDA MAIS truques com você) :

- Quando você sobe plataformas com o ninja apertando Z e um adversário leva 2 danos (↑ + Z + ↑ + Z) você o prende e ainda pode agarrar-lo pela velocidade de seu ataque. Geralmente esse movimento ocorre sem querer. Você pode repetir sempre que subir de novo por exemplo. E também quando você sobe e desce uma plataforma com seu adversário no meio dela dando ataques (↑ + Z + ↓ + Z + ↑ + Z + ↓ + Z + ↑ + Z + ↓...). Isso tudo você pode acabar fazendo por instindo, mas siga os passos dados acima e torne em técnica.

- Quando você usa o mercenário em plataformas você pode dar o mesmo combo "sem querer" citado no ninja. Este e outras técnicas "sem querer" podem ser repetidas PROPOSITALMENTE, e usadas para uma ofensiva.

- Quando você desce atacando com o vingador (↓ + Z) e acabar apertando para cima (↑ + Z), você acaba dando dois hits seguidos no inimigo. Isso ocorre sem querer o tempo todo. Use isso propositalmente. Faça um combo (↑ + Z + ↓ + Z + ↑ + Z + ↓ + Z...) e caso passe pelo seu adversário, vire para ele (→ ou ←) e continue! Quando ele estiver com pouco hp, agarre ele. Este combo "sem querer" é o mais elementar do vingador.

- Quando você usa o MP1 do retalhador em um inimigo e acerta os dois hits com ele NO CHÃO ele ficará paralisado mais um segundo após o corte, e você poderá dar mais um hit. Exemplo: Use o MP1 (Segure Z por 1 barra), espere o segundo hit e VIRE para seu inimigo dando o dash de chão com cortes (Exemplo com o inimigo na direita do jogador: MP1, ←← + Z + ←← + Z). Avance contra o inimigo NO INSTANTE que você der o hit 2 da habilidade.

Estes exemplos acima são técnicas que usamos involuntariamente, e muitas outras podem lhe parecer fáceis como elas. Preste atenção no que você faz e siga a dica de como aprender técnicas novas e fique ainda mais experiente e com truques novos.

A 2ª skill do vingador não tem dano fraco...e sim a skill mais poderosa do vingador...a 3 skill não tira um dano bom..e sim um dano e um delay ridiculo

Adciona o dash Ilusion step do vingador [←]→(→↑) (→↓)(→↑)(→↓) esse dash possibilita ivencibilidade até mais

Comandos entre:


Colchetes SEGURAR

Parenteses APERTAR JUNTO

Fora de Ambos Só apertar

Mercenario concerteza não é o 2º char mais daher do jogo pra mim ele vai Há 4º...se considerar vingador claro...

Vingador melhor classe entre as 4...porém em 1x1 se você for inesperiente em COMBOS e DASHS o melhor é Retalhador...em x1 de lass o melhor é retalhador...

Dashs do mercenario tem no tutorial do Jacoba poderia botar o link...exeto os comandos em plataforma tchogon step....

Poderiam colocar Estrategias e jogadas ...coisas do tipo... 2 players se agarrão ao mesmo tempo..exemplo...Olhe o PING do player se estiver verde Aperte rapidamente ZZZZZZZ ele fara um MINi combo e você pode complementar com Skill 1 de cash

Sim... pro pessoal não se precipitem DASH não é tudo...quem joga de MERCE e Vingador não adianta ser um SUPER dasher ( mercenario não possui agarrão com mushidon ) e não saber COMBAR ou usar SKILLS na hora certa..e até mesmo se precipitar em ir com tudo e tomar uma skill na Fuça

Domine agarrar, pois é algo obrigatório para o lass.

- Ao ser agarrado por uma Arquimaga, não leve o agarrão infinito dela. Dê um MP counter ou use seu pet contra ela. Ou ainda, caso você tenha uma roupa do tigre equipada na ocasião com o anel do tigre, role do agarrão dela assim que cair.

- Dasher que erra a mira morre. Seus dashs ofensivos podem nem ser pensados, mas sempre aperte as setas na direção do oponente.

- Delay não afeta só os outros. Ao errar uma habilidade, um oponente pode vir pelas suas costas e te atacar. Tente evitar errar um especial e acertar os oponentes que errarem.

- MP2 do Ninja pega oponentes no ar próximos a você

- MP1 do Mercenário pega pessoas no ar com facilidade no hit 3

- Não confie nos especiais do Vingador. Ele dá mais dano atacando normalmente.

- Não use o Retalhador como Vingador, ele é um Mercenário melhorado mais forte e com habilidade de teleporte. Ele pode subir o oponente no combo Z + Z e ao mesmo tempo teclando ↑. Ao ver o oponente caindo na sua frente, →→ e segure Z. Você poderá agarra-lo.

- Com o Vingador, o combo Z + Z + ↑ você dá o Dark Dash, que pode ser útil no caso de um inimigo estar se aproximando de você pelas costas ou algo parecido enquanto você está lutando com outra pessoa.

- Treine todas suas melhores táticas sempre. A autoconfiança pode ser sua perdição, por isso sempre treine o que já sabe.

- Leia tudo que o modo praticar lhe oferece. Concilie as informações dele com este tutorial e logo você terá criado técnicas que nem você acredita.

- Quando lutar não pense que só você tem técnica. Observe as dos oponentes e incremente as suas com as idéias boas dele.


As habilidades básicas e elementares com o Lass (como saber quando pular sobre um adversário ou quando for por baixo dele, quando o lass é mais vantajoso fugindo ou atacando, etc.) não há tutorial que ensine, você tem que jogar para aprender a hora de usar-las e qual a maneira que VOCÊ as usa melhor. Adapte as dicas deste tutorial no seu modo de jogo e seja um profissional!


Creditos: Euzinho :X
[center]


Sign


Me ama ? use !
[/color]
avatar
lipєzเภђ๏๏ђツ
Adiministrador
Adiministrador

Post Post : 190
Respeito Respeito : 2
Idade Idade : 21

Ver perfil do usuário http://criahabbospower.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum